sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O resgate do soldado body - Aonde comprar.

  Confesso que assisto novelas quase que exclusivamente por conta do figurino, principalmente novelas de época.E ultimamente uma peça tem tirado meu sono, o body da Patricia, interpretada pela Maria Casadevall na novela Amor à vida.

   Alguns dizem que o body é da Cia. Marítima, outros que é da Nidas, porém por desventura do destino a peça já esgotou em ambos os sites, por que será?


Porém outros modelos estão disponíveis na Nidas, e para ajudar meu santo o preço é mega salgado R$ 239,00.


Comecei a procurar nos blogs de moda e garimpar, até achei um na Renner por R$59,90 e tive esperanças.Porém online já havia esgotado e nas lojas da região eu não encontrei.



Pesquisando no facebook encontrei uma página chamada Hora de diva de uma loja que aceita encomendas de bodies por R$99,00 + frete.Porém não tem muita variedade de modelos.


Encontrei outra página de uma loja em fortaleza chamada Pop4you que também diz ter bodies, estou tentando contato com eles.



Vou continuar procurando, caso vocês encontem por favor me confidenciem recrutas.E se eu encontrar, posto aqui no blog ok? beijos.